Mostrando postagens com marcador Apresentações.. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Apresentações.. Mostrar todas as postagens

A VOLTA DO QUE NÃO FOI

Por motivos de força maior (pausa...), Bruno esteve ausente por alguns dias (meses/anos são uns montinhos de dias). Maaas, agora que a grande disponibilidade de tempo permite, ele está de volta. E pra ficar (eu acho)!
Bom... pra iniciar esta nova "saga", vou começar contando a história de um conhecido meu.


"Era uma vez, num reino muito, muito distante, um rapaz chamado Onurb. Onurb era um jovem alegre, de bem com a vida, vindo de uma família de média casta. Tinha amigos, moedas para gastar, motivos para sorrir.

Num belo dia nublado, frio e chuvoso, Onurb foi acometido por uma repentina parada cardio-respiratória e caiu de cama. Algumas pessoas à sua volta estranharam o fato, mas não comentaram nada. Passaram-se dias, meses, anos. Segundo especialistas em patologias, essa doença era causada por "stress ou uma virosinha de leve", um bordão típico de médicos da época. Mas eis que surge na história um homem de meia-idade, mal-encarado, ranzinza e arrogante (não, gente, não é o Sato). Tal homem auto-intitulava-se House. Gregory House. Por um lapso, Onurb foi com a cara desse homem. Após dois ou três exames de toque, House diagnosticou a enfermidade de Onurb. Era uma doença causada por um vírus raro vindo da Burkina Faso e transmitido pelo contato com urubus-pretos-de-bico-verde-com-bolinhas. O nome do vírus era fuvesthis mifodhestys. O contágio pelo vírus ficou confirmado, pois entre o círculo de amigos de Onurb, havia um que era constantemente e insistentemente rondado por urubus (pausa pras risadas).

Onurb, durante os anos que precederam seu encontro com House, apresentou sintomas típicos daqueles acometidos pela mesma doença. Sintomas que iam de náuseas e disenteria à uma espécie de delay, como se o tempo houvesse parado apenas para ele. Começou a sofrer com alucinações, onde delirou loucamente na ilusão de que seus próprios pais o pressionavam hadoukenmente para que ele, por si só, conseguisse a cura para seu mal. Vê se pode, minha gente?!

Com ajuda de seus amigos (Onurb manda um beijo a todos), passou a sentir-se psicologicamente mais confiante na busca pela sua recuperação. Além disso, Onurb passou com louvor nos exames de Mackenziegrafia e fezes. Esses dois fatores foram essenciais para a volta da auto-estima do nosso querido protagonista.

Mas como Onurb resolveria essa situação? Suicídio? Nããooo! Onurb não era, não é e nunca será um emo!

Pois bem... é nesse ponto da história que aparece o tal do House, que realiza a tal da bateria dos tais exames que, sinceramente, não valem a pena ser lembrados. Após o difícil diagnóstico, o tratamento ficou um pouco menos complicado, na medida do impossível. Por indicação do próprio Onurb, House conta com a ajuda da Dra. Stefanie "Téia" Castro, CRM irregular/ilícito/inexistente. Eis que, em dupla, eles decidem enviar Onurb para a UTI do Sistema Anglo de Saúde, onde permanece por dois difíceis anos.

Uma vez que (quase) todas as boas histórias terminam num final puta do feliz (e mela-cueca), esta não seria diferente, já que durante todo o processo de criação, foi descartado o uso de todo e qualquer evento improvável/fictício. (Vish! Que cheiro de ironia aqui no quarto... estranho!)

No dia 13.03.08, Onurb acorda e sente-se diferente. Sim, isso mesmo. Onurb sarou."


NOT TO BE CONTINUED...
INSPIRATION MODE: ON[ ] OFF[X]

Ufa! Finalmente com tempo pra postar! [na verdade, arranjei um tempinho depois de ter sonhado essa noite que o Sato estava brigando, gritando e apontando o dedo na minha cara pq eu ainda não tinha escrito nada aqui. Mas isso a gente abstrai.]

Vi o post sobre o Fuerza Bruta que, aliás, tô com vontade de ir desde que começaram a anunciar que viria para o Brasil. Eles apostam numa relação platéia-atores completamente diferente. Invertem o senso comum do palco italiano [existem muitas peças em sp assim. eu, inclusive, participo/participei de algumas. É bacana checar o que se faz em sp, no campo das artes ;)]. E, normalmente, quando o público é deslocado do local ao qual está acostumado, rola interação com o elenco.

Como eu gosto bastante de tudo que saia da mesmice e tenha um pouco de interatividade, fico até feliz com o rumo que a internet tá tomando com essa tal de web 2.0 [joguem no google, gente.]. Fuçando o mundo virtual, achei esse site belga de uma empresa de e-marketing personalizado. E dá pra mandar pros amigos ainda =]

Divirtam-se.

[Espero que esse meu primeiro post tenha sido bom para o Sato não vir mais brigar comigo. mesmo que em sonho.]

Era só o que faltava...

É realmente esse blog estava precisando de um toque feminino.. Primeiro post de muitos que pretendo fazer nessa budega aqui, espero que daqui a frente isso não fica mais tão abondonado assim, haha!


Bom, estava no trabalho hoje e recebi um e-mail que realmente me surpreendeu e fez eu acreditar que tudo na era da tecnologia daqui pra frente será possível.
Daqui alguns dias uma empresa britânica irá lançar no mercado o chamado "Eye Candy", um pirulito eletrônico capaz de transmitir reações ao cérebro e simular efeitos e sensações de drogas. Segundo os criadores, os usuários do pirulito que funciona ligado a USB, é capaz de escolher até 6 tipos de drogas eletrônicas.

Será que isso realmente funciona? haha


Beijos pessoas.. see yaaa! =)

Primeira!

Ah, quanta honra!
Primeira convidada a postar aqui, c
onhecida como Dani Lee, Korea, Capeta e blá blá blá.

Vamos ver se essa 'coisa de japonês' fica mais movimentada agora! Já tinha cansado de entrar aqui e não ter nada de novo mesmo...hahah....Tsc tsc...é...tinha que entrar uma coreana mesmo pra dar um jeito. Wrah!

E já que tô aqui mesmo...


A montanha-russa de 'Jogos Mortais'

Segundo a Lionsgate, o filme “Jogos Mortais V” será o último da franquia, mas mesmo assim vai continuar a lucrar com ele. Juntamente com o parque britânico Thorpe Park, a produtora anunciou a construção da montanha-russa temática “Saw: The Ride”, prometendo ser a montanha russa mais assustadora do mundo, ela possuirá 3 loopings e uma queda vertical de 30 metros com ângulo de 100o. A inauguração da atração está prevista para 2009.

Vi no http://www.brainstorm9.com.br/

Depois dessa, certeza que o Japiuski não vai conseguir dormir!

Bjokas! Adios!

Está?

Ah, o futebol. Amanhã a seleção desse nosso Brasil varonil entra em campo para enfrentar a Argélia em um jogo amistoso. Em outras palavras, é dia de tomar uma gelada, comer amendoim até o c* fazer bico, gritar, xingar, aliviar as tensões acumuladas no trabalho desde a final da Copa América. Um dia em que o trabalhador diz que tem consulta no médico e sai mais cedo, o chefe também diz que tem e acaba encontrando o funcionário no "consultório" [lê-se 'bar'], o desempregado pára de procurar emprego, o pobre [lê-se 'corintiano'] fica feliz por torcer por algo que pode dar certo. Resumindo, o povo todo está rindo feliz e satisfeito, certo? Errado.

Nossa seleção de futebol já não é mais a mesma. Muitos dizem que o Dunga não está levando a sério [afinal, convocar Alex Silva só pode ser brincadeira] a responsabilidade de fazer com que os brasileiros esqueçam, por pelo menos 90 minutos, dos 6,02.10²³ problemas que afligem nosso país. Há tempos o futebol-arte foi esquecido pelos técnicos. Só para exemplificar, o Dunga não dirige, uma vez que só um volante é muito pouco para ele [pegou, pegou?]. Além disso, não foram escalados os "fracos" Ronaldinho Gaúcho e Kaká. Nesta terça-feira, estes treinaram entre os reservas, que venceram o coletivo por 3×0. Isso encerra o comentário sobre a escalação de amanhã.

O futebol, que já foi usado até para encobrir algumas perversidades políticas, não tem mais o brilho de antigamente. Já se foi o tempo em que as quartas e os domingos eram sagrados. Até substituíram nossas quartas por uma tal de "Zeca-feira"! Hoje tem até Palmeiras×Corinthians de quarta-feira! Esse Z no meio da nossa semana é apenas um pretexto pra encher a cara de cerveja e o c* dos donos da Ambev de $. Pode uma coisa dessas? Exceto alguns fanáticos, muitos deixaram de ir aos estádios com medo da violência, medo de ver o Corinthians jogar, ou até por conta do preço dos ingressos. O que mais me irrita [além de ver o Betão jogando] é o conformismo por parte da CBF e dos cartolas dos grandes times. Nada é feito a fim de melhorar a condição dos estádios, dos jogos, dos ingressos. Por isso e muito mais, não sei responder até quando o Brasil será conhecido como o "país do futebol".

Este meu primeiro post aqui no "Coisa de Japonês" serviu pra mostrar de forma simples e direta mais uma reles opinião de alguém que anda meio insatisfeito com quase tudo, abordando alguns fatos do cotidiano de um japonês gordo.

"Quero mandar um beijo pro meu pai, pra minha mãe e um especialmente pra você e pra Sasha." E um pra Dani Lee!

Opa, beulezzz?!

Japiuskisss na área, se derrubar é penalti! (comentário meio infâme... acontece!)


Vou ser breve, devido o horário e ao meu primeiro post/apresentação, nesse "blog nipônico". Aos poucos irão me conhecendo...
Serão posts espirituoso, com muita cultura útil e inútil, informações que mudarão seus dias cinzentos, trazendo conteúdo para sua vida. Olhaaaaaaaaa...

Serão filmes, esportes, propaganda e muitos outros, regados a muitos cafés e capuccinos, com direito a grandes reflexões.

Procure seu Capuccino e seja feliz!
Hasta la vista!

Está começando.

É, internautas de plantão. Está começando a construção de um grande blog. Agora de inicio, vocês podem não acreditar, mas tentaremos abordar aqui temas variados que tem o intuito de alegrar as pessoas que não tem nada melhor pra fazer do que ficar visitando blogs pela Internet afora.
São 4 nipônicos postando diariamente informações, piadas e entre outras coisas que divertem a todos que estão entediados, seja em casa, no trabalho ou na maldita faculdade que fica bloqueando todas as diversões possíveis na Internet.
Bom, divirtam-se! Em breve começaremos com as atualizações e com um layout novo, se o mendigão parar de vagabundagem e fizer um upload logo...
Abraço a todos.

Powered by Blogger