Mostrando postagens com marcador Futebol.. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Futebol.. Mostrar todas as postagens

Freestyle!

e vc achava q ronaldinho mandava bem?

É Hexa!!


Desacreditado o tricolor conquistou pela terceira vez seguida o titulo nacional, os Rivais podem reclamar, mas dor de cotovelo não ganha titulo.
Então Chupaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Imagem retirada do site globo.com.

Salve o tricolor paulista
Amado clube brasileiro
Tu és forte, tu és grande
Dentre os grandes és o primeiro

Coro: Oh tricolor
Clube bem amado
As tuas glórias
Vêm do passado

São teus guias brasileiros
Que te amam ternamente
De São Paulo tens o nome
Que ostentas dignamente

Coro: Oh tricolor...

São Paulo clube querido
Tu tens o nosso amor
Teu nome e tuas glórias
Têm honra e resplendor

Coro:
Oh tricolor...

Tuas cores gloriosas
Despertam amor febril
Pela terra Bandeirante:
Honra e Glória do Brasil

Coro:
Oh tricolor...

Autor: Tenente Porphirio da Paz

Duas coisas importantes a se dizer.

Primeiro:

Não assisti, mas disseram que a seleção voltou a jogar futebol e um belo futebol.
Foi o que disseram, não vi o jogo, pois ultimamente estava sendo melhor assistir meu São Paulo jogar, e como tá jogando feio, a ver um jogo da seleção
Vi apenas o gol do Elano, e que golaço, segue abaixo o vídeo do gol pra quem não viu.




Segundo:



Conheci o bar Bourbon Street com direito a show dos irmãos suplicy e com o show da banda The Beatles Abbey Road, muito boa por sinal.
Vai um videozinho dos beatles.



Bom ambiente, bom preço, ótimos shows, vale a pena conhecer.
Confiram o site e vejam a programação: http://www.bourbonstreet.com.br/index.php


Sem mais.

Pro!

Oq? vai me dizer q vc acho q jogada ensaiada era akela q o cara passava correndo por cima da bola e outro chegava chutando? ou akela q o cara corre do lado e o cara toca a bola?..
Jogada ensaiada eh essa aki.
o cara levanta a bola de costa!

Falcão.

No futsal é assim, vacilo tomo!

Para provar esta tese, um video com o melhor do mundo em futsal.




PS1: No ultimo domingo falcão foi considerado melhor jogador do mundo em futsal.

PS2: Essa vai pro buzz hehehe...

Clássico.




Este domingo, 19/10/08, nos reserva grandes emoções esportivas, teremos a final da copa do mundo de futsal, entre Brasil e Espanha, teremos formula 1 que trará um boa briga entre o brasileiro Felipe massa e o britânico Lewis Hamilton brigando diretamente pelo titulo.
Mas o que realmente importa é o clássico entre São Paulo e Palmeiras, praticamente vale o título do campeonato brasileiro de 2008, e não adianta falar das chances de cada um ser campeão, não adiantar vir com porcentagens malucas feitas por matemáticos bitolados, não...
Eu torço pro meu time com coração e pra mim ele é o grande favorito ao título, não temos de ser racionais quando falamos de paixão portanto nada do que dizem importa, apenas a minha opinião de torcedor, não aquele torcedor fanático que briga pelo time, mas sim o torcedor que acompanha as rodadas, as contratações, as vendas, um torcedor normal que torce para o melhor time do país.
Então... domingo é dia de grandes emoções.

Estranho ataque!

Esse video é um pouco velho, mais não deixa de ser curioso.
Aonde eu vi diziam ser fake ( encenação) mais ainda tenho minhas duvidas.





Não Sei que time é esse nem de onde é , mais aonde eu vi esse video diziam q era arabe e que ele morreu.
Estranho!

Um addendo.

IBOVESPA +0,76% 59.535
EMBR3 +10,50% OBS: Gap de alta.
VALE5 +0,42%

Finalmente.

Dessa vez foi! O São paulo eliminou o Boca Juniors da Copa Sulamericana.
Com gol de aloisio, em um lance que começou com rogério ceni e passou de aloisio para dagoberto que passou para aloisio marcar 1x0!
Finalmente ganhamos do boca, passamos na primeira fase de mata a mata, seria bom ganhar esse campeonato, que não vale nada, para os corneteiros de plantão verem que o Muricy é um grande técnico, embora faça algumas burradas, mas quem não faz?
Enfim acabamos com a sina de freguês do grande time argentino e estamos na segunda fase desse campeonatinho...
Mais uma vez a torcida tricolor vai dormir feliz.

E mais uma vez...

O tricolor paulista, meu clube amado caiu em La Bombonera!
O placar de 2x1 acaba com uma invencibilidade de 16 jogos.
O resultado não acaba com as chances de classificação para as Quartas de fInal da Copa Sulamenricana, mas mostrou a fragilidade da defesa tricolor e a ineficiencia dos ataques dos clubes brasileiros.
enfim um noite triste, o tricolor já está virando fregues desse tal de Boca Juniors, afinal ano passado após a perca do título para o internacional de porto alegre, o são paulo perdeu também a recopa para este mesmo boca juniors.

Betão Eterno...

... tomara que a notícia vire realidade!



Segue a notícia da seção de esportes do Vírgula (a partir de hoje pensarei de forma positiva para que Ebert Willian Amâncio siga um caminho de mar e rosas... bem rosa diga-se de passagem).

Betão pode trocar o Corinthians pelo São Paulo?
19.09.07 - 18:24 Por: Eduardo Lemos

O São Paulo nega. O zagueiro também. Mas boatos dão conta de que Betão, do Corinthians, poderia trocar de time. Ele, que ainda nao renovou seu contrato com o Timão, interessaria ao São Paulo.O superintendente de futebol do Tricolor, Marco Aurélio Cunha, falou sobre o assunto. "Muricy gosta do Betão, o considera um grande profissional. Mas é só". Com contrato até o final do ano com o Corinthians, Betão ainda não se manifestou sobre seu interesse em permanecer no clube. Em julho, ele acertou sua transferência para o Sochaux, mas acabou voltando ao Brasil.
___________________________________________________________________
Novamente, torço para que isso se concretize!

Produzindo Craques.



Observem o primeiro gol do São Paulo, zagueiro fazendo coisa que muito atacante não consegue!!

Comemoração.

Para finalizar o dia, vou deixar este post feliz da vida!
Hoje o flamengo em dia inspirado(Coisa rara) venceu o vice lider, Cruzeiro por 3x1 e manteve os 9 pontos que separam o time azul celeste do tricolor paulista!
O Grito de campeão está entalado na garganta de toda nação tricolor.
Com direito a golaço de Leonardo Moura, que inclusive já foi jogador do meu querido tricolor, o flamengo praticamente acabou com as chances de reação do Cruzeiro.
Além da derrota cruzeirense, o brasil também venceu seu jogo, com direito a gol de Afonso!
Sim o desconhecido jogador mineiro conseguiu fazer seu primeiro gol pela seleção, ainda tivemos a expulsão infantil de Elano.
É isso ai gente, dia feliz no esporte e infeliz na politica, lembrando que o fato do presidente do Senado, Renan Calheiros foi absolvido por 40 x 35, onde 6 senadores (Gostaria de saber, quais são esses 6 senadores?) deixaram de votar e perderam a chance de mudar o desfecho dessa historia vergonhosa.
Sem mais.

Criticas, Sugestões, Comentários?
as_vezes_@hotmail.com

Powered by Blogger