Primeira!

Ah, quanta honra!
Primeira convidada a postar aqui, c
onhecida como Dani Lee, Korea, Capeta e blá blá blá.

Vamos ver se essa 'coisa de japonês' fica mais movimentada agora! Já tinha cansado de entrar aqui e não ter nada de novo mesmo...hahah....Tsc tsc...é...tinha que entrar uma coreana mesmo pra dar um jeito. Wrah!

E já que tô aqui mesmo...


A montanha-russa de 'Jogos Mortais'

Segundo a Lionsgate, o filme “Jogos Mortais V” será o último da franquia, mas mesmo assim vai continuar a lucrar com ele. Juntamente com o parque britânico Thorpe Park, a produtora anunciou a construção da montanha-russa temática “Saw: The Ride”, prometendo ser a montanha russa mais assustadora do mundo, ela possuirá 3 loopings e uma queda vertical de 30 metros com ângulo de 100o. A inauguração da atração está prevista para 2009.

Vi no http://www.brainstorm9.com.br/

Depois dessa, certeza que o Japiuski não vai conseguir dormir!

Bjokas! Adios!

Convidados.

Novos convidados estão aderindo ao blog...
Vamos ver, se agora rola ao menos uma atualização diária ?
Abraços.

Clássico.




Este domingo, 19/10/08, nos reserva grandes emoções esportivas, teremos a final da copa do mundo de futsal, entre Brasil e Espanha, teremos formula 1 que trará um boa briga entre o brasileiro Felipe massa e o britânico Lewis Hamilton brigando diretamente pelo titulo.
Mas o que realmente importa é o clássico entre São Paulo e Palmeiras, praticamente vale o título do campeonato brasileiro de 2008, e não adianta falar das chances de cada um ser campeão, não adiantar vir com porcentagens malucas feitas por matemáticos bitolados, não...
Eu torço pro meu time com coração e pra mim ele é o grande favorito ao título, não temos de ser racionais quando falamos de paixão portanto nada do que dizem importa, apenas a minha opinião de torcedor, não aquele torcedor fanático que briga pelo time, mas sim o torcedor que acompanha as rodadas, as contratações, as vendas, um torcedor normal que torce para o melhor time do país.
Então... domingo é dia de grandes emoções.

Maisa.

Uns adoram, outros odeiam e outros ainda, acham ela muito engraçada.
Façam o que bem entenderem!









Vi no blog.drpepper.com.br.

Powered by Blogger