Freestyle!

e vc achava q ronaldinho mandava bem?

Ta na cara!

É obvio quem planejou este comercial era uma mulher...
pq em todo esse tempo q tenho de vida...
NUNCA MAIS NUNCA... mexi o cafeh com a faca... isso eh um absurdo de mentira...

fico injuriado com essas coisas feministas...

Vagabundo!

Simples...
Não basta ser vagabundo...
Tem q fazer alguma cagada...

Outro mundo!!

Unica frase que vem em minha mente no momento eh..

"Não basta ter dinheiro, Tem que saber humilhar e fazer inveja!"

McDonald`s Verde*

Como todos sabem, ou pelo menos acho que sabem, trabalho no Banco Real, ele por sua vez tem essa imagem de ser um banco sustentavel, praticar a atividade de reciclagem e essas pequenas coisas que podemos fazer no dia-a-dia que contribuem para um mundo melhor..Rs*
Pois eh, estava trabalhando e sempre quando sobra um tempinho entro na intranet para ver se tem algo de novo e hoje quando entrei, me deparei com um post da Taiz Gomes que eh uma das pessoas que escrevem no site, dizendo que o Brasil tera o primeiro Mc Donald`s verde da America Latina. Achei bem interessante, e resolvi escrever um pouquinho sobre isso, leiam ai...

O McDonald's aderiu à onda da sustentabilidade e vai lançar, no Brasil, seu primeiro restaurante verde da América Latina. As vantagens ambientais das novas lojas são significativas. Comparadas a unidades similares, permitem uma redução de 14% do consumo de energia e de 50% do de água potável, representando uma economia de 50 mil KW e de 217 mil litros de água por ano. A unidade vai ficar na Rodovia Rio-Santos, em Bertioga.
Para reduzir o consumo de energia, os novos restaurantes privilegiam o aquecimento de água por luz solar. Eles têm uma maior área de janelas e paredes de vidro e empregam sensores e automação do sistema de energia para melhor aproveitamento da luz natural. Os vidros são recobertos com películas para não comprometer a eficiência do ar condicionado. Todas as luminárias fluorescentes foram substituídas por outras de menor potência e maior eficiência ou por lâmpadas tipo LED, as mesmas que passam a ser utilizadas nos luminosos externos.
A captação de água da chuva para uso nos mictórios dos banheiros vai ajudar na redução do consumo de água. Além disso, as válvulas de descarga dos vasos sanitários têm dois fluxos e as torneiras e registros são automáticos. O paisagismo levou em consideração o uso de plantas nativas, que não precisam ser regadas constantemente.
Com o objetivo de diminuir o consumo de recursos naturais, a construção dos novos restaurantes emprega pisos de material reciclado, feitos com compostos de concreto e borracha e até de vidro de lâmpadas fluorescentes. A tinta é ecológica, de base mineral e dispensa o emprego de massa corrida. Toda a madeira é certificada, proveniente de árvores extraídas de zonas de replantio. A construção privilegia o uso de materiais ecológicos de fontes renováveis e de produção regionalizada, como pastilhas de casca de coco e de bambu.
Por iniciativa da Arcos Dourados, empresa que administra os restaurantes da rede na maior parte dos países da América Latina, o Brasil será o primeiro país a ganhar uma unidade do tipo, na região, seguido por Costa Rica e Argentina, todos com inauguração prevista até o fim deste ano. As novas lojas do McDonald's seguem as diretrizes do US Green Building Council e dessa forma, quando estiverem operando, estarão aptos a pleitear a certificação LEED (Leadership in Energy and Environmental Design), concedida às construções comprometidas com a sustentabilidade.

Ehh, a sustentabilidade no Brasil esta virando moda...
Sera mesmo que todos se preoupam com isso, ou apenas querem fazer algo relacionado para ter algum destaque no mercado, ou ate mesmo para futuramente dizerem que fizeram parte do inicio desse mundo sustentavel.

Beijosss japasss! =]

Por 1 fio...

O que? tu acho q passar no meio de 2 caminhões em uma ponte foi tirar fina???...

fina eh oq esse cara fez no video...

É Hexa!!


Desacreditado o tricolor conquistou pela terceira vez seguida o titulo nacional, os Rivais podem reclamar, mas dor de cotovelo não ganha titulo.
Então Chupaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Imagem retirada do site globo.com.

Salve o tricolor paulista
Amado clube brasileiro
Tu és forte, tu és grande
Dentre os grandes és o primeiro

Coro: Oh tricolor
Clube bem amado
As tuas glórias
Vêm do passado

São teus guias brasileiros
Que te amam ternamente
De São Paulo tens o nome
Que ostentas dignamente

Coro: Oh tricolor...

São Paulo clube querido
Tu tens o nosso amor
Teu nome e tuas glórias
Têm honra e resplendor

Coro:
Oh tricolor...

Tuas cores gloriosas
Despertam amor febril
Pela terra Bandeirante:
Honra e Glória do Brasil

Coro:
Oh tricolor...

Autor: Tenente Porphirio da Paz

Powered by Blogger