Preciso de exercícios

querido diário,

venho por meio desta avisar que estou presisando de exercícios.
é sério. por que só assim conseguirei entrar em forma novamente.
estou perdendo meus musculos, a cada corrida que faço da tv até o banheiro, me dá tonturas, minha resistencia ja não é mais a mesma, a escuridão me cerca, e se dou uma cambalhota, vejo estrelas, ja me falaram que é por falta de vitaminas, mas pelo que estou comendo, provavelmente não é, talvez seja aquela vitamina que não tem no bacon, ou na picanha, vai saber né...
outro dia fui jogar bola. puts, sabia que não devia, parecia que meus auvéolos (aquela parte que fica nas pontas dos vasinhos do pulmão, sei la o nome, mas é isso ai) tinham estourado, meu pulmão ardia a cada respirada, meu cérebro mandava minhas pernas fazerem um movimento, e minhas pernas se movimentavam para o lado oposto, coitado do time adversario.
juro que foi sem querer, mil desculpas.
o pior de tudo é que estou fazendo aulas de dança de salão, pra ver se "pego" umas dançarinas, (hi five) mas eu ainda não considero esporte, dança por mais que vc queira não é a mesma coisa que uma partida de futebol,
Lembrei que ja fui radical, andava de skate, patins, mas depois da queda nem lembro mais o que é andar de skate.
bom acredito que em breve comprarei um patins rasoavel, só para dar umas voltas, quem sabe volto a ser radical, rs.
mas ate la escreverei de novo.
mas ainda preciso fazer exercicios.
by mendigo-go

Comemoração.

Para finalizar o dia, vou deixar este post feliz da vida!
Hoje o flamengo em dia inspirado(Coisa rara) venceu o vice lider, Cruzeiro por 3x1 e manteve os 9 pontos que separam o time azul celeste do tricolor paulista!
O Grito de campeão está entalado na garganta de toda nação tricolor.
Com direito a golaço de Leonardo Moura, que inclusive já foi jogador do meu querido tricolor, o flamengo praticamente acabou com as chances de reação do Cruzeiro.
Além da derrota cruzeirense, o brasil também venceu seu jogo, com direito a gol de Afonso!
Sim o desconhecido jogador mineiro conseguiu fazer seu primeiro gol pela seleção, ainda tivemos a expulsão infantil de Elano.
É isso ai gente, dia feliz no esporte e infeliz na politica, lembrando que o fato do presidente do Senado, Renan Calheiros foi absolvido por 40 x 35, onde 6 senadores (Gostaria de saber, quais são esses 6 senadores?) deixaram de votar e perderam a chance de mudar o desfecho dessa historia vergonhosa.
Sem mais.

Criticas, Sugestões, Comentários?
as_vezes_@hotmail.com

Vergonha.

Enfim, mais um dia para o povo brasileiro se orgulhar, por um placar de 40 x 35, o presidente do Senado Renan Calheiros, foi absolvido.
A Votação foi em "voto secreto", o que deu mais força para que Renan fosse absolvido
E o pior, quem paga o salario deles, adivinha quem é que paga? heim, heim?
Hahahaha...
Ainda restam acusações contra o presidente do senado, e com toda certeza, ele será absolvido das demais, e o povo vai ter muito mais do que se orgulhar.
Depois, ainda reclamam da robalheira alheia, quando pegam um culpado, não tomam as devidas medidas, falar da boca pra fora é o que o povo mais sabe fazer, mas cobrar uma atitude séria e que realmente mude algo no nosso país, está bem longe de acontecer.
É... não tem muito o que comentar né?
A unica coisa que posso dizer é, rir pra não chorar.

Caos.

Definição segundo Dicionário Houaiss:

Datação
1572 cf. IAVL

Acepções
■ substantivo masculino
1 Rubrica: mitologia.
em diversas tradições mitológicas, esp. na cosmogonia grega de Hesíodo (sVIII a.C.), vazio primordial de caráter informe, ilimitado e indefinido, que precedeu e propiciou o nascimento de todos os seres e realidades do universo
1.1 este vazio freq. personificado como uma divindade, a mais antiga da criação
2 Derivação: por extensão de sentido. Rubrica: filosofia.
na tradição platônica, o estado geral desordenado e indiferenciado de elementos que antecede a intervenção do demiurgo, por meio da qual é estabelecida a ordem universal
Obs.: p.opos. a 1cosmos
3 mistura de coisas em total desequilíbrio; desarrumação, confusão
Ex.: este armário está um verdadeiro c.
4 Derivação: sentido figurado.
mistura de idéias e sentimentos; confusão mental; balbúrdia
Ex.: sua cabeça ficou um c. depois da separação
5 Rubrica: física.
comportamento de um sistema dinâmico que evolui no tempo, de acordo com uma lei determinista, e é regido por equações cujas soluções são extremamente sensíveis às condições iniciais, de modo que pequenas diferenças iniciais acarretarão estados posteriores extremamente diferentes
Obs.: cf. efeito borboleta


Locuções
c. primordial
Rubrica: cosmologia.
suposto estado de mistura e irregularidade dos elementos no espaço, antes de se separarem e ordenarem para formar o Universo


Etimologia
lat. ch
àos,i 'caos, confusão, mistura confusa dos elementos; os infernos; escuridão, trevas; o caos a que tudo será reduzido, o fim do mundo', este do gr. kháos,eos ou ous 'caos; imensidade do espaço; fig. tempo ilimitado'; f.hist. 1572 Chaos


Definição segundo a linguagem popular:

Queda de Aviões, de preferência Gol e Tam.
Acidente Ferroviário, de preferência no Rio, em São Paulo seria todo o caos resumido em uma manhã, seria um desastre para todos os paulistanos que enfrentam problemas todos as manhãs, tardes e noites.
Acidentes e muitos carros para pouca estrada, que atormentaram a volta dos paulistanos no feriado da independência.
Existem muitos outros assuntos que poderiam ser sinônimos de caos, mas já são 23:04 e eu não vou ficar listando assuntos aqui, estes são imediatistas.


De quem é a culpa?
Do governo(ou alguém tem outra opinião?) que enquanto enfrentamos tantos problemas, não deixam de nos atormentar, nem em nossos feriados, nosso "querido" presidente da república viaja até Helsinque, Finlândia, para promover o etanol, ou seria apenas mais uma desculpa pra encher a cara?
Digamos que muitos concordem que o presidente Lula não é esperto o suficiente para comandar o país.

Mas ele é esperto o suficiente para tomar suas bebidas alcoólicas em paises europeus, utilizando é claro, nosso rico dinheirinho!



Criticas ao governo Lula?
Coisa de Japonês apóia e aplaude.

Criticas, Sugestões, Comentários?
as_vezes_@hotmail.com
Por favor.



iuhauiahuiauia...
Engraçado...
Muleque encapetado!

Powered by Blogger