Preciso de exercícios

querido diário,

venho por meio desta avisar que estou presisando de exercícios.
é sério. por que só assim conseguirei entrar em forma novamente.
estou perdendo meus musculos, a cada corrida que faço da tv até o banheiro, me dá tonturas, minha resistencia ja não é mais a mesma, a escuridão me cerca, e se dou uma cambalhota, vejo estrelas, ja me falaram que é por falta de vitaminas, mas pelo que estou comendo, provavelmente não é, talvez seja aquela vitamina que não tem no bacon, ou na picanha, vai saber né...
outro dia fui jogar bola. puts, sabia que não devia, parecia que meus auvéolos (aquela parte que fica nas pontas dos vasinhos do pulmão, sei la o nome, mas é isso ai) tinham estourado, meu pulmão ardia a cada respirada, meu cérebro mandava minhas pernas fazerem um movimento, e minhas pernas se movimentavam para o lado oposto, coitado do time adversario.
juro que foi sem querer, mil desculpas.
o pior de tudo é que estou fazendo aulas de dança de salão, pra ver se "pego" umas dançarinas, (hi five) mas eu ainda não considero esporte, dança por mais que vc queira não é a mesma coisa que uma partida de futebol,
Lembrei que ja fui radical, andava de skate, patins, mas depois da queda nem lembro mais o que é andar de skate.
bom acredito que em breve comprarei um patins rasoavel, só para dar umas voltas, quem sabe volto a ser radical, rs.
mas ate la escreverei de novo.
mas ainda preciso fazer exercicios.
by mendigo-go

0 Response to "Preciso de exercícios"

Powered by Blogger