Por que?

Por que será que só eu atualizo este blog?
Por que será que ninguém fez um layout para este blog?
Por que será que este blog ainda é blogspot?
Por que será que o maldito contador de visitas zera ou "rouba" visitas e desse modo nunca saberemos a quantidade real de visitas que recebemos?
Por que será que eu to escrevendo essa m&%#$ se ninguém vai ler?

...

Se alguém tiver as respostas, por favor deixe nos comentários.
E se aluguém tiver a boa vontade ou a bondade de fazer algo por este blog, também deixe nos comentários.

...

Fim.
as_vezes_@hotmail.com

5 Response to "Por que?"

  1. Anônimo says:

    hahaha satooo!! acho q soh eu entro nesse blog! soh vc escreve...soh eu entro...mas pra vc eh ngm msm hahaha
    valeu a tentativa? hoho
    bjokas

    Nath says:

    como vc tá ranzinza satinhoooo!
    uahauhauahuaha

    beijuZz beijuZz querido!
    =*

    Yakuza says:

    a!

    Yakuza says:

    Na verdade eu até entro, mas quase não comento. Ainda mais porque você fica colocando essas merdas anti-Corintianas!

    Mas tá valendo... abraço mermão!
    Aposto que você também nem vai ler essa merda de comentário! hushushusahsha

    dan.chiga says:

    E aí, Sato!
    eu entro aqui todo dia!
    Uso o blog como minha página inicial.
    mas nem tá rolando mais..

    Ahh..mas acho q vc nem vai ler essa merda.. não sei nem pq eu tô perdendo o meu tempo.
    aquele abraço.

    Dan

Powered by Blogger