Ufa! Finalmente com tempo pra postar! [na verdade, arranjei um tempinho depois de ter sonhado essa noite que o Sato estava brigando, gritando e apontando o dedo na minha cara pq eu ainda não tinha escrito nada aqui. Mas isso a gente abstrai.]

Vi o post sobre o Fuerza Bruta que, aliás, tô com vontade de ir desde que começaram a anunciar que viria para o Brasil. Eles apostam numa relação platéia-atores completamente diferente. Invertem o senso comum do palco italiano [existem muitas peças em sp assim. eu, inclusive, participo/participei de algumas. É bacana checar o que se faz em sp, no campo das artes ;)]. E, normalmente, quando o público é deslocado do local ao qual está acostumado, rola interação com o elenco.

Como eu gosto bastante de tudo que saia da mesmice e tenha um pouco de interatividade, fico até feliz com o rumo que a internet tá tomando com essa tal de web 2.0 [joguem no google, gente.]. Fuçando o mundo virtual, achei esse site belga de uma empresa de e-marketing personalizado. E dá pra mandar pros amigos ainda =]

Divirtam-se.

[Espero que esse meu primeiro post tenha sido bom para o Sato não vir mais brigar comigo. mesmo que em sonho.]

1 Response to " "

  1. muito bom, tipo coisas desse tipo a gente só acha quando alguem indica, sites que são muito bons que achamos inéditos e quando vamos ver a data tem 5 anos ou coisa parecida.
    legal é que sempre vai ser novidade pra alguém, tipo eu :D
    mas irina estou com saudades tua

Powered by Blogger